Dawid Auguscik, o modelo polonês que tem mostrado a beleza do homem tatuado

0 Flares 0 Flares ×

Foto: divulgação

O nome Dawid Auguscik pode até soar estranho para alguns, mas a imagem do rapaz já é familiar para todos que apreciam a beleza de meninos tatuados, principalmente no mercado da moda.
Constantemente vemos fotos do rapaz circulando pelas redes sociais, seguidos de dezenas de comentários e suspiros apaixonados. Também não poderia ser diferente, Dawid, com os seus 22 anos de idade é mais um desses modelos da série de super tatuados que está trabalhando um bocado na gringa.  O rapaz é polonês, mas vive atualmente em Milão, Itália.

Ele já trabalhou com marcas como a Benetton, Ice Berg, Marc Jacobs, Marni, L’Oreal,  Toni&Guys, Wella e a lista segue. Atualmente está sendo agenciado pela A S Management na Polônia, Independent Men em Milão, Rock Man Models em Paris, D1 Models em Londres, Fusion Models em Nova Iorque e Trend Models em Barcelona.

Ao que nos consta, o moço mantém sua ótima forma praticando muito Le Parkour. Para quem vive em Milão, poderá esbarrar com o belo saltando pelas ruas ou então nas passarelas. Nós daqui, por enquanto nos contentamos com suas belas fotografias.



0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

1 thought on “Dawid Auguscik, o modelo polonês que tem mostrado a beleza do homem tatuado

Deixe uma resposta