Descanse em paz Manwoman, o guerreiro da imaginação sagrada

0 Flares 0 Flares ×

Ontem nos despedimos de Dennis Avner. Na manhã de hoje, o mundo se despede do artista, poeta, defensor da suástica e guerreiro da sagrada imaginação, Manwoman. Segunda a fanpage oficial de suas memórias,  Manwoman – que estava com 74 anos – faleceu em paz enquanto dormia.

Manwoman é um importante nome da modificação corporal, utilizando o seu corpo por décadas para defender a suástica, que em seu sentido original significa prazer, felicidade e boa sorte. Assim sendo, o guerreiro sagrado tatuou em seu corpo mais de 200 suásticas e segundo ele, os símbolos abençoavam o seu corpo com o divino mistério.

Como sabemos a suástica é um dos símbolos maiores do nazismo e justamente por isso não é bem vista. Manwoman defendia a ideia de que anos de guerras, não poderiam apagar séculos de história. Encontrou em sua jornada, milhões de pessoas que abraçaram seus ideais. Com isso, fez com que pudessemos ter uma visão macro da história da humanidade, derrubando assim, muitos dos paradigmas eurocentrista.

Muitas demonstrações de amor, afeto e carinho estão acontecendo pelas redes sociais.
Nós igualmente deixamos aqui todo o nosso respeito e agradecimento. Descansa em paz guerreiro.



0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

2 thoughts on “Descanse em paz Manwoman, o guerreiro da imaginação sagrada

Deixe uma resposta