Heitor Werneck faz retorno com a moda na festa Freak Show em São Paulo

0 Flares 0 Flares ×

Foto: divulgação

freakshow_hw3

Estilista e produtor de moda e eventos, Heitor Werneck passou a última década longe dos holofotes para se dedicar ao tratamento do osteosarcoma, um câncer ósseo maligno que atingiu sua coluna, ombros e quadril. No decorrer de quase dez anos, submeteu-se a diversas cirurgias, além de sessões de acupuntura, fisioterapia, pilates, quimioterapia, radioterapia e RPG. 

Focando-se na saúde, a moda teve de ficar em segundo plano, mas nem de longe foi abandonada por Heitor. Criador da Escola de Divinos – marca que fez sucesso entre os clubbers – e figurinista de uma série de produções da Rede Globo – como ‘A Viagem’, ‘Cara ou Coroa’, ‘Sai de Baixo’ e ‘Vamp’, o estilista irá lançar coleção inédita ainda este ano.

Antes disso, faz seu retorno ao universo fashion na festa Freak Show, que ocorre nesta sexta-feira (28), em São Paulo. Idealizada pelas labels Indústria de Entretenimento e Mates, a noite temática aposta no estilo bizarro ao invés das tradicionais referências de terror para a comemoração do Halloween.

freakshow_hw4

 Especialmente para o evento, Heitor assina os looks e as performances que farão interação com o público no decorrer da noite. Tendo como inspiração a temática burlesca, as intervenções serão realizadas por atores, personagens transgêneros e grupos de parkour que vestirão as criações exclusivas do estilista.

São peças compostas por rendas e lycras listradas, combinadas com acessórios sadomasoquistas e protetores esportivos, além de makes que referenciam animais e figuras lendárias do picadeiro. 

O line up da festa é comandado pelo DJ e produtor francês Mark Lower e pelos brasileiros Dashdot, Ga Salvia, The Juns e Zeitu.

 

Para mais informações, acesse: www.facebook.com/events/1063965697005451

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.