NOTA 1: Não mencionaremos o nome da vítima por questões de proteção, cuidado e segurança.
Recentemente recebemos a notícia de que uma pessoa bastante próxima da suspensão corporal e da Comunidade Freak, havia sido sobrevivente de violência sexista e machista. O agressor, seu ex-companheiro e pai da sua filha, é responsável em gerar violência psicológica e até mesmo física, segundo os relatos que nos chegaram.
Essa semana, o agressor deixou a casa e está proibido judicialmente de se aproximar dela. Não se pronunciar publicamente foi uma escolha da vítima, que pediu ajuda apenas para pessoas próximas da comunidade freak.
A ajuda envolve levantar dinheiro para comprar comida, para ela e sua filha pequena. Além de comida, a casa onde vivem está sem sem água, luz e gás.
A vítima iniciou em um trabalho remunerado durante a semana, mas como sabemos, o primeiro pagamento só cairá após um mês. No entanto, existe um gasto que envolve condução e deslocamento até o local de trabalho.
Sendo assim, foi criada uma Vaquinha online, na esperança de conseguir trazer conforto para ela e sua filha, até que consiga se estabilizar novamente. Para as pessoas que fizerem doações a partir de R$30,00, serão realizados sorteios de prêmios doados por sua rede de afeto e apoio, por nós amigas/amigos/amigues freaks.
Os prêmios até agora são:
- Uma suspensão corporal (tradicional ou próxima tirolesa) com Karine Guimarães (@kahkilla)
- Escarificação com Pombo Morcego (@pombomorcego)
- Um par de pêndulos de orelha produzidos por Ivan Martinez (@ivan_joias)
- Uma tattoo no valor de 600,00 com Deprecho (@deprecho)
- Um piercing básico com aplicação de Rebeca Furtado (@rebecafurtado_piercer)
- Sessão de tattoo de 3 horas com ou duas tattoos de até 10cm com T. Abitante (@abitante.art)
- Tiragem de tarot de 60 min com Guilherme Gemir @guigemir
Quem preferir oferecer ajuda diretamente por pix para nossa amiga, favor entrar em contato por DM com Karine Guimarães.
Solidariedade e apoio mútuo SEMPRE! Ajudem e compartilhem! ??
NOTA 2: Com o consentimento da vítima, preservamos sua identidade, e estamos nos movimentando para arrecadar fundos para que ela possa passar por essa fase turbulenta.
PARA PARTICIPAR DA VAKINHA
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-amiga-se-reerguer