O fotógrafo Chico Muniz mostra seu olhar do universo feminino em galeria na Oscar Freire

0 Flares 0 Flares ×

Exposição traz registros da trajetória do fotógrafo

 O Soul Tattoo Art & Café apresenta, em seu espaço de exposições, a mostra “Maiden”, uma retrospectiva do trabalho do fotógrafo Chico Muniz.
Entre os dias 04 e 28 de abril, a Galeria Soul receberá registros do universo feminino feitos por Chico Muniz, que apresentará imagens de belas mulheres como Carol Magalhães, Bárbara Koboldt, Sílvia Ribeiro, Cibele Maciel, entre outras. São registros feitos para importantes veículos como as revistas Marie Claire, Catwalk, Playboy e NitePeople, além de trabalhos pessoais.
O fotógrafo começou a carreira cedo, aos 16 anos ingressou na Escola Panamericana de Artes e logo estava com sua primeira câmera nas mãos, uma Rolleiflex. Trabalhou com grandes nomes da fotografia como Miro, Andreas Heiniger, Thomas Susemihl, Ralph Clevenger e Klaus Mitteldorf e foi aprimorar sua arte nos Estados Unidos na Brooks Institute of Photography de Santa Barbara, California.
Hoje, no Brasil, atua principalmente com moda e publicidade e sempre mantém a veia artística participando de exposições como a promovida
Ilha de Alcatraz, CA, Estados Unidos em 2002, Vie La Nuituma seleção de imagens da noite em vários lugares do mundo, e a “In Memoriam”, registro da viagem de 10.000 km pelos Estados Unidos sobre uma Harley Davidson, rumo ao grande encontro de comemoração do centenário da lendária fábrica de motocicletas em Millwalkee, Winscousin.
Seu currículo ainda traz um Prêmio Abril de Jornalismo de 2066, as 5 últimas capas da Revista Catwalk,  trabalhando como diretor de fotografia da mesma, catálogos de moda para Corpo e Arte, Transport Jeans, Dress&Co, entre outras marcas. Atua também na publicidade com clientes como Basf, Dior, e na direção de fotografia de dois documentários, aliás, dois de peso estão para sair.

O coquetel de abertura para imprensa e convidados acontecerá no dia 04 de abril, a partir das 18hrs.
– Convidados:
Fernando Meireles, Dr. Malcolm Montgomery, Fause Haten, Ricardo Villa Lobos, Marcelo Quadros, Duran, Bob Wolfenson, Rogério Flausino, Ale Jordão, Kika Paulon, Thomas Susemihl, Fernando Schaefer, Rossi (Pavilhão 9), Copacabana Club, entre outros.

– Público esperado para o coquetel de lançamento 250 pessoas.

+ O Soul Tattoo Art e Café é um espaço convidativo dedicado a unir o melhor da tatuagem e body piercing, aonde você também encontra um charmoso lounge com acesso a biblioteca exclusiva e o Soul Café, um café bistrô que oferece especialidades gourmet.
A Galeria Soul, dentro do complexo artístico, se propõe a receber novos talentos e artistas já renomados com liberdade para a exposição de suas criações.
Uma vitrine repleta de jóias e acessórios completa a proposta do Soul Tattoo Art e Café, unindo em um único local body art, gastronomia, arte, jóias e cultura através do blog Alma Tatuada. Você irá descobrir novas tendências em desenhos e adornos corporais e será atendido com o cuidado que a body art merece ter.

“Experimente ARTE como expressão da ALMA”

Serviço

Exposição “Maiden”
Data:
 de 04/04 a 28/04
Local: R.: Oscar Freire, 2203 – Jd. Paulista
Horário: de segunda a sexta – das 11h às 20h
Sábado – das 11h às 18h
Tel.: 11 3063-3435
Sites: www.soultattoo.com.br 

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

Deixe uma resposta