O futuro da Dallas Suscon pode estar ameaçado

0 Flares 0 Flares ×

O futuro da Dallas Suscon – um dos eventos de suspensão corporal mais importantes em nível mundial – está ameaçado. O idealizador e organizador Allen Falkner anunciou que 2017 pode ser o último ano da convenção.

O motivo é muito parecido com que se passa aqui no Brasil, isto é, o baixo engajamento da comunidade. Falkner contou que somente dez pessoas haviam feito as reservas no hotel, o que implica que ele precisaria arcar com os gastos dos demais quartos não reservados. Atualmente, somente com o hotel, há um gasto que passa dos 16 mil dólares.  

Na mesma publicação o organizador afirma que geralmente perde dinheiro com o evento. Poucos dólares aqui e ali, mas o que era uma perda aceitável. Ele considera que esse gasto é a forma que ele entende como um jeito de retribuir pela comunidade. Mas agora, com o tamanho da dívida, isso pode significar o fim da Dallas Suscon. Repetindo, 2017 pode ser o último ano. 

Se você está planejando ir para Dallas Suscon e/ou quer colaborar com a sobrevivência da convenção, faça sua reserva no hotel até a data de hoje. Triste estar escrevendo essas linhas sobre um evento que não deveria estar passando por uma situação assim, principalmente considerando toda a contribuição que tem feito ao longo dos anos para a comunidade da suspensão corporal.

Vamos aguardar o que o futuro nos mostra. 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.