O homem mais perfurado do mundo teve a entrada negada em Dubai

0 Flares 0 Flares ×

10559954_766158056776173_1090096208378591477_n

O alemão Rolf Buchholz, considerado o homem mais perfurado do mundo segundo o Guinnes Book, teve a entrada impedida em Dubai, a justificativa: “questões de segurança“.

Rolf, que iria se apresentar na última sexta no Cirque Le Soir, não obteve permissão pela EAU (Emirados Árabes Unidos). Uma fonte do 7DAYS, website de Dubai, disse que:

Autoridades do aeroporto afirmaram que não podia permitir-lhe a entrada no país, devido a razões de segurança.”

O club, conhecido por seus shows não muito convencionais, está localizado no hotel de luxo Fairmont em Dubai. A mesma fonte citada anterior  acrescentou que: O clube fez o seu melhor e tentou conseguir fazê-lo entrar até mesmo o diretor de Relações Governamentais e Diretor de Segurança do Fairmont tentou resolver a situação.

Além dos piercings, Rolf tem uma série de outras modificações corporais como implantes na testa e o corpo inteiro tatuado. Ficamos com a ligeira sensação de que o problema com as “razões de segurança” que se falam, na realidade é uma forma escancarada de preconceito contra o corpo modificado.

Depois de horas de espera no aeroporto, de ter a entrada negada e a mala perdida, o alemão escreveu pelo Twitter que nunca mais voltará para Dubai. Deixamos aqui todo o nosso suporte para Rolf Buchholz, torcemos que situações similares não se tornem uma constante em nenhum país.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

Deixe uma resposta