Participe do 2º Censo Brasileiro de Suspensão Corporal

0 Flares 0 Flares ×

Jornada de Suspensão Corporal organizada por Karine Guimarães e Surreal Crew Suspensão. Foto: Sauntering

O ‘2º Censo Brasileiro de Suspensão Corporal‘ do Instituto Freak (IF) é uma iniciativa da plataforma FRRRKguys (FG) em parceria com o Grupo de Estudos Sobre Modificações Corporais (GESMC). É uma pesquisa voltada para quem já fez suspensão corporal.

Busca-se através dessa iniciativa conhecer um pouco mais sobre a prática e praticantes da suspensão corporal no Brasil. O material será publicado inicialmente no site do FRRRKguys e, assim como no ano passado, possivelmente ofertado em formato de cartaz (A4) para estúdios e demais instituições que se interessem pela pauta.

Censo de 2017: https://goo.gl/AACGdW

::: ATENÇÃO :::
Você pode responder a pesquisa do dia 18 de Fevereiro de 2018 até 31 de Março de 2018. Depois disso o questionário será fechado e iremos trabalhar em cima dos dados recebidos.

NOTA 1: Todas as informações são confidenciais. Os dados recebidos serão cruzados e divulgados em formato de infográfico, não identificando individualmente as pessoas entrevistadas.

NOTA 2: Exceto a pergunta ‘O que a suspensão corporal mudou na sua vida’. Algumas respostas poderão ser selecionadas. Se você responder a essa, entendemos que poderemos utilizar a resposta para fins didáticos e de divulgação do censo.

NOTA 3: Estúdios, profissionais, empresas interessadas em patrocinar a impressão do cartaz, entre em contato via frrrkguys@gmail.com … Dentro do prazo de 18 de Fevereiro a 18 de Março, para que possamos passar as devidas orientações e ter tempo de inserir os respectivos logos no material.

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA RESPONDER:
https://docs.google.com/forms/d/1PzqUmOvkIerTtq5hMqOGOd0G-VdNaa7flOYRPuEAdLs/

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.