Poços de Caldas: Estúdio demite tatuador que fez tatuagem em cão

0 Flares 0 Flares ×

13465932_1122106617853795_2376413639039036137_n-750x563O procedimento não foi feito em estúdio de tatuagem

Após a publicação de nossa matéria sobre o caso do cão que foi tatuado em Poços de Caldas, tivemos contato com o Ronaldo, proprietário do estúdio Russ Tattoo, local em que o tatuador tutor do cão trabalhou.

Em nossa primeira matéria fizemos uma análise crítica do vídeo publicado na página oficial do estúdio, em que foi dito que o tatuador iria seguir fazendo freelance para o espaço. Sobre esse ponto, em nossa conversa com Ronaldo, ele nos contou que o tatuador foi desligado hoje pela manhã do estúdio, isto é, não prestará mais serviço algum para o espaço. O tempo inteiro – assim como já havia acontecido no primeiro vídeo – o proprietário reforça que não compactua com ações do tipo e que a tatuagem não foi feita em seu espaço de trabalho.

Assim como todas e todos nós, Ronaldo se diz perplexo com a situação e lamenta que vem sendo julgado por algo que não fez ou tão pouco compactuou. Ciente da gravidade do caso, o estúdio Russ Tattoo está interessado em averiguar toda situação e firma o seu comprometimento contra esse tipo de postura, uma vez que vem lutando por anos para oferecer o melhor para suas clientes e clientes.

Deixamos público o nosso agradecimento ao Ronaldo do Russ Tattoo pela atenção e disponibilidade para falar sobre assunto delicado deveras. Juntos reforçamos o pedido para que não se tatue os animais não humanos.

 

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

Deixe uma resposta