Projeto busca mapear profissionais das modificações corporais que sejam LGBTQIA+

0 Flares 0 Flares ×

A tatuadora Karine Guimarães participando do Bloco dxs Freaks na Parada LGBTQ de São Paulo, 2017.

O projeto Queer Bodmod Compass é uma ferramenta para as pessoas encontrarem profissionais das modificações corporais que sejam LGBTQIA+ e, além disso, possibilita que essa corrente se fortaleça mutuamente. No momento, a equipe busca mapear essas pessoas e você pode participar. Envie suas informações:
– Nome
– Como você se define (lésbica, gay, bissexual, transgênero, queer, intersexual, assexual ou aliado). 
– Onde você trabalha (estúdio e país)
– Links (instagram/facebook/website)
– Contato de e-mail

Publicação original do projeto.

O projeto tem como objetivo fomentar a visibilidade LGBTQIA+ e criar espaços seguros para as pessoas, o que pensando a realidade brasileira, estamos longe de viver. Importantes nomes da modificação corporal como a Grace Neutral e a Farrah Flawless estão divulgando a campanha. 

Tem sido curioso ver profissionais cisgêneros e heterossexuais estranhando que essa indústria e essa comunidade não seja segura para as pessoas LGBTQIA+. Ora, o privilégio realmente cria bolhas de zonas de conforto, precisamos estourar todas elas e falar sobre as diferentes realidades que existem e essas violências que precisam ser combatidas. 

Para finalizar, fazemos questão de lembrar que há poucos anos atrás tentamos fazer o mesmo aqui no Brasil com o +Diversidade e não houve interesse das pessoas profissionais da área. Para suprir essa lacuna criamos uma lista de profissionais LGBTQIA+ e que ela é assustadoramente pequena. A reflexão é por conta de vocês. 

 

CONTATOS
https://www.facebook.com/queerbodmodcompass

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.