Recordista em modificações corporais segundo o Guinness Book, Victor Peralta confirma presença na Tattoo Experience 2016

0 Flares 0 Flares ×

Foto: divulgação

victor-peralta

O uruguaio Victor Peralta confirmou presença na Tattoo Experience, que acontece de 18 a 20 de novembro no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Ele é, segundo o Guinness, o homem mais modificado do mundo. Ele e sua esposa, Gabriela, passaram por 84 procedimentos, sendo 50 para colocação de piercings, 14 implantes no formato de chifres ou estrelas sob a pele e quatro alargadores de orelha.

“A minha primeira tatuagem foi a sigla FUCK nos meus dedos da mão esquerda: FUENTE  UNIVERSAL  CORRIENTE  CONSTANTE”, conta o renomado tatuador. “Comecei a tatuar há 22 anos. Eu tive as minhas primeiras experiências em Florianópolis e, quando voltei a Buenos Aires com a minha esposa Gaby, abrimos o nosso estúdio, o Querubin Tattoo. Hoje temos dois estúdios na capital argentina”.

Por conta da intensa agenda de eventos – só no ano passado ele participou de 22 pelo mundo – o recordista não pôde participar da primeira edição do Panamericano, que aconteceu em 2015 na Patagônia, mas é presença certa na segunda edição, aqui no Brasil. “Farei uma mostra de suspensão, assistido por Angelo Martinez e os seus Diabos Mutantes. Eu amo o Brasil. Tenho um filho brasileiro, o Gabriel, e tenho uma bandeira do Brasil tatuada perto do meu coração”.

www.tattooexperience.com.br

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

Deixe uma resposta