São Paulo: novo workshop do GEP acontecerá em Novembro

0 Flares 0 Flares ×

São 

Continuando o propósito do GEP (Grupo de Estudos de Piercing) que é promover, compartilhar e expandir conhecimentos da área do piercing, foi anunciado mais um workshop em parceria com uma convenção de tatuagem. Desta vez, o convidado especial é o body piercer espanhol Sergi Tinaut, que vem ao Brasil pelo primeira vez. Complementando o dia de estudos, haverá também palestras com os piercers brasileiros, Marcos Tapajóz e Andre Fernandes.

Os temas abordados serão:

Biossegurança | Anatomia | Fisiopatologia na elaboração da anamnese segura | Pré e pós piercing | Técnicas de perfuração | Dobras de agulhas | Escolha de joias | Agulha americana | Rosca interna | Push Pin

Reservas e pagamentos, clique aqui:
https://www.millenniumjewelry.com.br/workshopgepsergi

Conheça abaixo um pouco mais sobre os palestrantes:

:: Sergi Tinaut ::
Sergi Tinaut é de Barcelona, na Espanha. Foi o primeiro membro europeu da LBP. Atualmente se destaca pela busca por melhorias constantes e pela boa apresentação e limpeza de seus trabalhos.
Desde 2012, é o principal Piercer da LTW Tattoo, loja onde contribuiu para riar um nome respeitado a nível nacional e internacional.
No ano passado (2016), viajou pelas Américas, compartilhou com outros profissionais no campo, conversando e trabalhando em alguns dos mais famosos estúdios do México, Chile, Argentina e Estados Unidos.
Tornou-se membro da Associação de Piercers Profissionais (APP) sendo assim o segundo membro da APP de seu país.
Este ano dará uma classe no Congresso da LBP, no México, com o tema Anatomia Básica para Piercers.

:: Marcos Tapajós ::
Iniciou a carreira de perfurador estético corporal em 2000, no interior de São Paulo, trabalhando sempre em estúdio próprio e com agendamentos em cidades vizinhas. Realiza procedimentos de piercing básico, avançado e demais procedimentos, de maior complexidade. Aperfeiçoou-se através de cursos e workshops com diversos profissionais do Brasil e do mundo.
Almejando a educação continuada, cursou Primeiros Socorros pela Cruz Vermelha Brasileira, onde teve contato com profissionais de diversos segmentos da área da saúde, os quais lhe despertaram o interesse em ingressar o ensino superior em 2012, graduando-se como Enfermeiro, pela Universidade de Taubaté – UNITAU. Durante a graduação, foi Vice-Presidente do Diretório Acadêmico e realizou também Especialização em Instrumentação Cirúrgica.
Hoje, cursa Pós-Graduação em Centro Cirúrgico, Recuperação Pós-Anestésica e Centro de Materiais e Esterilização, no Instituto de Ensino do Hospital Israelita Albert Einstein.
Trabalha atualmente como enfermeiro emergencista e perfurador corporal freelancer, além de ministrar cursos e workshops pelo país. Suas áreas de maior interesse são biossegurança, cirurgia, gerenciamento, emergência e dor.

:: Andre Fernandes ::
Há 20 anos atua como perfurador corporal. Trabalhou nos mais conhecidos estúdios do Brasil, como a Tattoo You e Scorpions Tattoo (atual) tornando-se uma das principais referências desta área no seu país. Durante anos viajou pelo mundo, passando pela Inglaterra, Espanha, França, Argentina, Venezuela, Chile e USA, trabalhando em diversas lojas afim de expandir e aprimorar seus conhecimentos.
Formado como auxiliar de enfermagem e torneiro mecânico, Andre utiliza sua expertise na criação de dispositivos que facilitam o trabalho do piercer, além de ter conhecimento técnico sobre processos de fabricação e acabamento final de joias.
Andre Fernandes revolucionou a cena brasileira do piercing organizando eventos que trouxeram para o país grandes nomes, como Lukas Zpira, Steve Haworth, Sala, Justin Zane, Matias Tafel, entre outros.
Atualmente, além da atuação como piercer é idealizador da Revista Piercer Life e do GEP – Grupo de Estudos de Piercing, que tem como objetivo promover o intercâmbio de conhecimentos entre piercers, tendo como referência as principais organizações do mundo, como a APP e LBP. Este ano, o Gep realizou seu 1º Congresso Internacional, que contou com classes ministradas por Jef Saunders, Ryan Ouellette, Sala Bodymod, Luís Garcia, Danny Yerna, Gladix ‘Porca Miséria, Matias Tafel e Javier Guerra.

SERVIÇO
Data: 26 de novembro de 2017 (domingo)
Horário: das 11h às 20h
Centro de Convenções Frei Caneca
São Paulo – SP
Valor: R$500,00

Evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/323119098149519/

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.