Suspensão corporal e balonismo em Boituva

0 Flares 0 Flares ×
A suspensão aconteceu na cidade de Boituva. Foto: De Cola Wilson

O campo da suspensão corporal segue sendo explorado com toda força no Brasil. No mês de Agosto o profissional Silas Body Art fez um voo na cidade de Boituva, interior de São Paulo, unindo balonismo e suspensão corporal.

A aventura durou em torno de 25 minutos. Foto: De Cola Wilson

Essa não é a primeira vez que mesclam suspensão corporal e balonismo. Em 2017 na Convenção de Tattoo de Franca, as equipes Xtreme Suspension SP e Diabos Mutantes suspenderam Victor Peralta em um balão. Na ocasião, por sua vez, o balão ficou preso ao solo.

Silas nos contou que pretendia voar suspenso, o que para ele é desafiador, por conta do medo de altura. Houve uma primeira tentativa, no entanto, pelas condições climáticas não foi possível realizar a experiência. A segunda vez, foi… E foi de tirar o fôlego, mesmo para nós que assistimos tudo por fotos e vídeos.

Abaixo é possível ver Silas suspenso ao balão. Foto: Foto: De Cola Wilson

Silas estava em posição de suicide e ficou suspenso abaixo do cesto do balão. Ele nos contou que chegou nos 300 metros de altura e que a experiência durou entre 20 e 25 minutos.

Silas nos conta que chegou nos 300 metros de altura. Foto: Foto: De Cola Wilson

Importante mencionar que houve um envolvimento de pessoas ligadas com suspensão corporal, rapel e balonismo, para que tudo acontecesse do modo mais seguro possível.

Abaixo você pode conferir o vídeo.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About FRRRK Guys

Plataforma criada em 2006 que vive, investiga e fomenta a cultura da modificação corporal e diferentes usos do corpo.