Você provaria o gosto de um desconhecido? 60 artistas de Brasília provaram…

0 Flares 0 Flares ×

Fotos: divulgação

catsDupla Imprensa 2

Você provaria o beijo de um desconhecido? 60 artistas de Brasília fizeram exatamente isso!

O ensaio “Que gosto tem seu beijo?”, do artista plástico e fotógrafo Daniel Fama em parceria com a Cia. Fábrica de Teatro, provocou a curiosidade de muita gente na cidade.
Tudo começou com o pedido de artistas de Brasília que queriam uma continuação de um famoso ensaio fotográfico da Cia. realizado em 2014 e que obteve mais de 2 milhões de acesso, além de se tornar numa exposição de sucesso na capital – o “[Nu] Objeto”, que contou com 50 modelos que tiraram a roupa e “vestiram” algo que representasse seus órgãos sexuais.
“Que gosto tem seu beijo?” foi produzido aos poucos. Em abril deste ano, os produtores Josuel Junior e Tássia Aguiar recrutaram 40 artistas para a primeira etapa das fotos. Cada modelo apresentou dois sabores que representassem seus beijos. Os sabores escolhidos foram inusitados, o que fez com o que o ensaio precisasse de uma continuação, que só aconteceu três meses depois. Para a segunda etapa, foram formadas duplas aleatórias, de acordo com os sabores escolhidos e a compatibilidade de horário em estúdio… e foi neste ponto que a brincadeira começou, pois, ao todo, 80 artistas se inscreveram e 60 foram clicados.

Que gosto tem seu beijo
A formação das duplas causou curiosidade entre os inscritos, que não sabiam quem seriam seus pares, além, claro, de muitos se conhecerem poucos minutos antes do horário marcado em estúdio.
Respeito à diversidade, boas doses de criatividade e muitas risadas! Assim surgiu o ensaio que promete movimentar a cena cultural brasiliense! As fotos ainda passarão por tratamento específico e serão divulgadas aos poucos, mas o público pode esperar… porque vem aí uma nova exposição fotográfica com os sabores mais deliciosos de Brasília!
E você? Que gosto tem seu beijo?
Realização: Cia. Fábrica de Teatro e Daniel Fama
Produção: Josuel Junior e Tássia Aguiar
Apoio: Espaço Imaginário Cultural – Samambaia
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

1 thought on “Você provaria o gosto de um desconhecido? 60 artistas de Brasília provaram…”

  1. Achei bastante interessante a ideia, aquela foto da gilete me chamou bastante a atenção achei fantástico foi o meu preferido mas indo de um extremo a outro gostei muito também da foto em que o casal demonstra o beijo como uma explosão de cores com os lápis de cores, achei fofo, lúdico amei!

Deixe uma resposta