FRRRKguys Party VIII, encerrando o ciclo…

0 Flares 0 Flares ×


Aconteceu no dia 20 de Março mais uma edição da Frrrk Guys Party em São Paulo. A abertura da festa foi marcada pela performance “Chrysalis”, do performer e também organizador da festa, T. Angel. O trabalho é uma discussão sobre os processos humanos de reflexão, auto-avaliação e transformação. Suspenso pelos joelhos, conforme o público entrava na festa, o artista rasgava e se libertava gradativamente de seu casulo, ganhando o ar, podendo voar.
Aos poucos as pessoas foram chegando e habitando espaços que outrora estavam sem vida. Aquela sensação de encontro de bons e velhos amigos se instalou no ambiente.
No primeiro piso, era possível contemplar os trabalhos que compõem a “Expo ART.ficial – Nômade”, trabalhos de diversos artistas, de várias linguagens e de diferentes partes do mundo.
A pista foi comandada pelos Dj’s Jeff Dala, o duo Régis Olivar & Bredley e Fábio Zap que fechou a noite.
Algo que não estava programado, mas que deixou a noite muito mais interessante, foram as suspensões que aconteceram. Ao todo foram quatro suicides, Bruno Lorencini, André Cruz, Freak Boy e Dark Freak voaram e encantaram os olhos de quem estava presente. Terminando a sequência de suspensões, mais uma atração colocou muita gente pra “brincar”, foi o pulling entre Dark Freak e Freak Boy no meio da pista, um verdadeiro cabo de força. As crianças grandes brincavam felizes!
A Frrrk Guys Party 8 chegava ao fim, colocando um ponto final também no projeto “Frrrk Guys Party”. Não havia um plano de quantas festas aconteceriam, ou até mesmo se haveria uma segunda ou terceira edição. Ao todo foram 8 edições (2006-2010), estamos certos de que fomos além do que tínhamos planejado ou esperado. Sempre nos questionávamos sobre a ausência de eventos e a prematura morte dos poucos que aconteceram por aqui, hoje entendemos de forma bastante clara e justamente por isso preferimos “fechar as portas”.
Deixamos aqui nossos sinceros agradecimentos para todos os artistas, Dj’s, performers, bandas e para todas as pessoas que foram em alguma edição da festa, sem vocês esse histórico de quatro anos não existiria, muito obrigado!

Confiram abaixo as fotos de Bruno Lorencini, da oitava e última Frrrk Guys Party!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- 0 Flares ×

About T. Angel

No cenário da modificação corporal brasileiro desde 1997, inicialmente como entusiasta e posteriormente atuando no campo da pesquisa. Parte de seu trabalho está incluso no livro "A Modificação Corporal no Brasil - 1980-1990" e grande parte depositada aqui no FRRRKguys.com.br.